segunda-feira, 6 de junho de 2011

PORQUINHO DE PORCELANA

Gente...achei a idéia de usar porquinhos na hora do sapato e gravata super divertida.
O mais legal que achei uma moça de Minas Gerais, que faz porquinhos personalizados....são uma graça gente! Vale a pena conferir o blog delas, e os outros trabalhos!


http://patriciaartesedesign.blogspot.com/search/label/Cofrinhos


Aqui em Curitiba vocês podem encontrar estas fofuras na Feirinha do Largo. São diversos modelos disponíveis para pronta entrega ou podem encomendar algo exclusivo que seja totalmente do seu gosto. 



Dá uma peninha de pensar em quebrar estes porquinhos para pegar o $$$ da gravata.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

BOLO VIOLETA

Achei essa idéia o máximo! Uma ótima novidade para nossas noivinhas brasileiras........a inovação nas sobremesas agora é fazê-las em forma de objetos. 
No site do americano Williams Sonoma (http://www.williams-sonoma.com/), você encontra um modelo muito legal de bolo de chocolate em forma de vasinho de violeta
A réplica serve quatro pessoas, e custa cerca de 100 dólares, o equivalente a R$ 160. 
Tomara que a moda pegue logo no Brasil....






Fonte: Site da Globo - www.globo.com 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CAVALETE, DISPLAY OU BANNER?

Hoje a foto no cavalete está perdendo espaço para os Displays e Banners.
Os displays podem ser feito em tamanho real e em papelão, já os Banners costumam ser usados para fazer alguma ligação com filmes que o casal gosta.


São duas opções que levam a imaginação dos noivos as alturas.....

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATIRAR "COISAS" NOS NOIVOS

A tradição de jogar arroz nos noivos está sendo substituída aos poucos, devido o arroz poder causar alguns acidentes, como quedas e atingir partes sensíveis do corpo dos noivos e convidados.






Hoje são utilizadas pétalas de rosas,chuva de bolhas de sabão, papel picado, e o arroz de coração. Cada um com seu charme e toque de sofisticação, mas nenhum menos encantador que o outro.  
Podem jogar nos noivos tanto na saída da Igreja quanto na chegada ou saída da festa. (Hoje os noivos não costumam sair antes dos convidados, porque querem aproveitar até o último segundo, então particularmente acho melhor utilizar este artifício na chegada.)


 




As bolhas de sabão são muito fáceis de achar (existe em qualquer casa de festas), e não custam caro. Em Curitiba você pode achar na: Nudelmania, Mister Festas, Big Festas, CT Eventos, Comemorare, e outras. Todos tem site, e se pode fazer compras online.
No site da ELO7 existem alguns modelos, e centenas de tipos de arroz de coração.


 





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CABELO DA NOIVA

Se você pensa em casar, e tem tempo de sobra para planejar tudo (tipo 1 ou 2 anos de antecedência) já vá pensando no seu cabelo, senão abuse dos três últimos itens da lista.
  • Deixe crescer. Existem muito mais opções de penteado para quem  tem cabelos longos. Um bom tempo para começar a deixar crescer é um ano antes.
  • Dê uma folga às tinturas. Se você é adepta de tintas e tonalizantes, dê um tempo para seus fios. Pinte da cor natural até um ano antes e faça um esforço extra para resistir à tentação de retocar as raízes, que costumam ficar diferentes.
  • Cuide da saúde dos fios. Use o período em que está noiva para investir em tratamentos de restauração, como hidratações. Além disso, ponha em prática aquelas dicas de beleza que ouvimos por aí, como lavar os fios com água fria, usar reparador de pontas e usar shampoo e condicionador da mesma marca. O ideal é fazer isso a cada 15 dias, mas que isso é exagero e exagero sempre faz mal a nossa saúde.
  • Teste penteados. Aproveite eventos como formaturas, casamentos alheios e etc. para descobrir o que fica melhor em você. Assim, vc conhece melhor seu cabelo e descobre também o que não fica legal.
  • Não faça mudanças radicais na véspera. Se você já trocou os loiros por preto ou os longos por curíssimos e gostou do resultado, ok. Mas se nunca radicalizou, evite fazer isso na véspera do casamento.


Muitas meninas sonham em entrar na igreja com os cabelos soltos. Tudo bem! Mas não é por isso que você tem que aparecer com a mesma cara de todo santo dia ou parecer que não se arrumou para casar rsrsrs 
Acerte o corte.
Aproveite que é seu casamento e se dê de presente um belo corte de cabelo em algum salão que você adora mas nunca pode pagar. Mas não radicalize! 
Use acessórios.
Vale véu, tiara, presilhas… qualquer acessório que dê graça ao penteado sem roubar a cena. Se o casamento de dia, você pode usar algumas flores e fitas de cetim, fica lindo! Se for à noite, abuse dos brilhos. 
Capriche no dia!
Se você quer casar de cabelo liso, capriche na escova e na chapinha. Se seus cabelos são cacheados e você adora, defina os cachos com muito carinho. Seja qual for sua escolha, capriche. Não é por ser solto que seu penteado merece menos glamour!

GOOGLE Wedding Planner

Gente, o Google lançou uma ferramenta super bacana de apoio as noivas.
Lado positivo: inúmeros (principalmente é DE GRAÇA)
Lado negativo: só tem na versão em inglês....bom para praticar rsrsrs


Acessem e dêem uma espiada, vale a pena! Tem planilhas, você pode fazer uso do Google Docs (ferramenta que compartilha dados), enfim inúmeras coisas legais.


Fica aí a dica!


http://www.google.com/weddings/

CASAMENTO HILLARY DUFF

Pessoas, achei simplesmente maravilhoso o cabelo e vestido dela, simples, sexy, elegante, clean......fantástico....e a aliança U-AU!  
Tudo muito lindo...digno de uma noiva pop star realmente!!