terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MÓVEIS DE DEMOLIÇÃO

Para noivas adeptas de casamentos no estilo "handmade wedding" (casamento feito a mão/artesanal) ou "natural chic", uma boa opção de mobiliário são os feitos com madeira de demolição. 


Estante de Imbuia com Ferro para lembrancinhas ou bem casados


A Madera Brazil, empresa ecologicamente correta localizada no bairro do Batel em Curitiba, benefia madeiras nobres já utilizadas, e cria móveis com um toque rústico totalmente personalizado.


Além da venda de artigos de decoração, também trabalham com a locação de mobiliários. 


Vale a pena conferir:  http://www.maderabrazil.com.br/
                               http://www.maderaeventos.blogspot.com/

Mais uma dica, a Madera Brazil aceita listas de casamento....

terça-feira, 29 de novembro de 2011

COMO NÃO SOFRER COM O SALTO ALTO?

Uma técnica usada por muitas pessoas, inclusive famosas, para não sofrer em eventos que tenham que ir de salto alto é: forrar os sapatos. Simples não?!

Pois bem, pegue aquele seu sapato que encaixa perfeitamente no seu pé, que não te incomoda, não te aperta, nem te dá bolhas, e leve-o a um BOM sapateiro para que ele forre com o tecido igual ao seu vestido, seja você a noiva, a madrinha, a mãe do noivo ou da noiva, ou aquela que apenas precisa ir a um jantar de formatura ou festa de 15 anos.

Fica aí a dica.

VESTIDO BELLA SWAN

Não poderíamos deixar de criar um post referente ao fenômeno mundial A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I. Neste filme, como todos já sabem os protagonistas: a humana Bella Swan, e o vampiro Edward Cullen se casam.

Bella usa um vestido criado pela estilista Carolina Herrera, que só colocará o modelo a venda em suas lojas em 2012, porém nada de pânico já que o estilista americano Alfred Angelo providenciou rapidamente uma réplica, que está sendo vendida nos EUA por cerca de 800 dólares. As réplicas também serão vendidas no Brasil, e estarão disponíveis até o final de 2011 na Black Tie, a locação será em torno de R$ 3 mil, e a venda R$ 4,5 mil.

 Para inspirar mais uma vez nossas noivinhas de plantão, fãs ou não, aí estão algumas fotos do tão falado vestido. Romântico e sensual....Inocente e provocante.....


 Quem ainda não viu o filme, já tem uma palhinha de todo o romance que rola nas telonas, e quem já o viu revê este belíssimo vestido, e relembra os momentos de emoção do casamento. 


  Queremos destacar, também, a jóia usada no cabelo de Bella. Um adorno estilo pente cravejado de Safiras. Combinou perfeitamente com o restante do look, simples e elegante. 


domingo, 2 de outubro de 2011

MULLET DRESS


Desde 2010, o mullet dress está marcando presença, e tudo indica que será a tendência do verão 2012. 


O termo “Mullet” é referência a um corte de cabelo muito famoso nos anos 80: curto na frente em cima e nos lados, e longo atrás. 


Além de aparecer nas passarelas de grifes famosas internacionais, os mullets também estão subindo aos altares. Várias noivas já apostaram na ideia para deixar o casamento mais estiloso.



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOIVAS DE ÓCULOS

Muitas noivas usam óculos, mas no dia do SIM elas os trocam por lentes de contato ou apenas os tiram. 




Não é muito comum uma mulher vestida de noiva e de óculos, e há ainda quem pense que o óculos estragam o visual imaculado da noiva, mas isso é uma decisão que vai de acordo com o estilo de cada pessoa e devemos respeitá-lo. 
Se a pessoa se sente bem, e acha que o óculos faz parte da identidade dela,  por que tirá-lo? O que vale é o seu conforto!


A noiva ou noivo pode investir em uma armação nova que faço um combinado com o traje, usar um óculos na igreja e outro na recepção...são várias opções.




RENOVAÇÃO DOS VOTOS

Quem assiste a nova novela da Globo "Fina Estampa" ouviu a perua Tereza Cristina propondo ao seu marido chef uma renovação de votos, para levantar as estruturas de seu casamento meio bambo.


A renovação dos votos, não é algo muito comum no Brasil, mas vem ganhando novos adeptos a cada dia. A renovação não trata-se de um evento social para mostrar aos outros como você e seu marido/mulher são um casal feliz e invejável, mas sim celebrar e renovar os votos do amor e fidelidade que existe entre os dois durante os anos juntos.


Festejar as bodas pode ser algo simples, apenas entre amigos e familiares que realmente participam da vida do casal, muito íntimo e aconchegante. Ou também, nada impede, que seja um "novo casamento", com cerimônia religiosa, recepção, dança dos noivos, vestido branco e tudo mais.

CUIDADOS COM A MAQUIAGEM

Noivas e maquiadores devem conversar muito sobre os dados do eventos antes de definir a maquiagem. Algo que não pode faltar de maneira alguma é: A PROVA!!! 
A prova ajuda tanto a noiva, quanto o (a) maquiador(a) a decidir se o proposto/escolhido estará em harmonia com o evento, vestido, características da noiva, etc.


Alguns cuidados devem ser tomados, para que a noiva não vá de princesa a madrasta da Branca de Neve.




NÃO EXAGERE NO CORRETIVO: Corretivo em excesso pode acentuar ainda mais o que você deseja esconder.  


ESCOLHA O TOM CERTO DA BASE: Um tom errado pode fazer com que você tenha que usar muito mais maquiagem, para igualar rosto, pescoço e colo. Uma dica para descobrir o tom certo é comparar o tom da base com o tom da pele da barriga, já que o rosto toma muito mais sol do que as demais partes do corpo, o que altera a tonalidade natural.


EVITE PÓ EM EXCESSO:  Pode acabar evidenciando sinais de expressão e envelhecer o rosto. O seu único objetivo é deixar a pele com aspecto aveludado e neutralizar o efeito brilhoso. 


BLUSH EXAGERADO: O blush serve, apenas, para dar um visual mais saudável à pele. 


SOMBRAS COLORIDAS: O excesso de cores pode deixar o rosto com visual infantil e tirar toda a sofisticação do look. 


DELINEADOR: Cuidado para o traçado não ficar torto, falhado ou muito grosso (isso pesa o visual). 


BATONS: O ideal é que o contorno do lápis passe despercebido e seja delicado e fino, desaparecendo na hora em que você passa o batom. Cores fortes deixam marcas por onde passam...muito cuidado ao escolhê-las.


É bom sempre ter em mente que MENOS É MAIS!