segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BUQUÊS MODERNOS

Hoje em dia muitas noivas adotaram os buquês de Santo Antonio e Sapinhos Príncipe ou então os  Santo Antonios de pano e Sapos Encantados de pelúcia. 
Os bonequinhos são jogados para as convidadas solteiras, e depois entregue o buquê. Essa é uma opção divertida, além de não estragar o buquê original que deve ser entregue aquela que agarrar o Santo ou Sapo.......e também é um presente a mais.


Existem inúmeros lugares que confeccionam estes mimos, normalmente são feitos a mão, por isso o tempo de entrega é um pouco longo. Os preços variam de R$ 25,00 a R$ 170,00.


Com certeza vai fazer um mega sucesso no seu evento, e ajudar em dobro suas amigas encalhadas rsrsrsrs


  


A expectativa para ser a nova sensação de 2011 é jogar o boneco do Cupido, tanto para as solteiras como para os solteiros. Enquanto as mulheres ganham o bonequinho e o buquê da noiva ou solteiros ganham uma garrafa de Whisky, um Kit Caipirinha ou outra coisa qualquer bem masculina.


Dica: Lembrem de colocar os bonequinhos dentro de um pacotinho de presente...caso haja disputa os bonecos podem ser despedaçados, então não deixem estragá-los, pois são muito fofinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário