segunda-feira, 6 de junho de 2011

COTAS DE LUA DE MEL (PARTE II)

Se você é um daqueles casais modernos, que guardou dinheiro durante meses para fazer sua festa de casamento e mobiliar o seu ap, e na hora de fazer a lista de presentes ficou na dúvida se pedia mesmo aquelas besteirinhas que ainda faltam para terminar de decorar o seu cantinho...aí vai uma super dica!


Não perca tempo fazendo listas de presentes, e quebrando a cabeça pensando no que faltou você comprar ou o que é realmente vale a pena pedir.....invista na idéia das COTAS DE LUA DE MEL! Hoje existem diversos sites especializados neste assunto, inclusive as agências de turismo mais famosas do país já aderiram esta idéia.




Ao invés de passar a gravata (que é algo que muitas pessoas acham ser deselegante) ou fazer lista de presentes procure se informar e entender melhor esta idéia inovadora.


Alguns sites criam páginas para os noivos, e os familiares contribuem com um valor (cota) e os noivos vão acompanhando on-line através de uma senha criada pelo site para eles. 
Em contra partida há sites onde você escolhe produtos de valores diversos, e conforme os convidados vão comprando estes produtos você recebe o valor na sua conta, ao invés do produto.
São inúmeras maneiras de aproveitar esta idéia para desfrutar deste momento tão especial e único na vida do casal, basta pesquisar que vocês acharão o que melhor se encaixa no estilo de vocês.




Aqui vão alguns sites para começarem as buscas:


http://www.luademelemcotas.com.br/
http://www.icasei.com.br/cotas_de_lua_de_mel.asp
http://www.cvc.com.br/site/_listaPresentes/casamentoHome.jsf
http://www.viajenavida.com/luademel.htm
http://www.ajmviagens.com/index.php?option=com_content&task=view&id=384&Itemid=608


Lembrando que sempre antes de fechar qualquer contrato, os noivos devem especular sobre as empresas, procurar referências, ver se não houve reclamação de nenhum outro casal sobre os serviços prestados....precaução nunca é demais! Não vamos nos deixar levar pela conversa do vendedor, e pelos preços baixos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário