sexta-feira, 30 de abril de 2010

BUQUÊ

O tamanho do buquê deve ser proporcional à altura da noiva. 
É importante verificar o tipo de flor, cor, durabilidade e principalmente o perfume. Flores que possuem perfumes fortes, por exemplo o Lírio, podem gerar incomodo a pessoas alérgicas, e até mesmo as que não são. Então cuidado para a escolha das flores que vão nos arranjos da igreja e nos centros das mesas. Nenhuma noiva quer que seus convidados saiam as escondidas por não aguentar o cheiro das flores.

Os buquês mais utilizados atualmente são os redondos. O estilo cascata não é mais utilizado com frequência, mas dizer que está fora de moda é um pouco exagerado....a moda depende do gosto de cada um, se você acha que vai combinar com a sua roupa, vai se sentir bem e acima de tudo linda....vale tudo! 

O buquê das damas pode combinar com a decoração da igreja, até mesmo com o da noiva, apesar que acaba um pouco com a surpresa do buquê da noiva. Utilizar sempre tons suaves e joviais, quando as damas forem crianças.

Alguns estilos e idéia para os buquês:

















Hoje podemos abusar da criatividade e fazer buquês mais ousados, que retratem a personalidade da noiva, principalmente.....algumas idéias são misturar muitas cores, chega de buquês monocromáticos, e as mesmas flores da decoração.....o buquê é algo singular e não precisa seguir nenhum padrão, pode e deve ser totalmente diferente de tudo que você esta usando como padrão no casamento. 
Flores e frutas também estão em alta...são super legais para casamentos realizados no verão!








Nenhum comentário:

Postar um comentário